Momento Bíblico

Foco Sertanejo
By -


4 versículos lindos sobre a fidelidade de Deus



Uma característica muito importante de Deus é sua fidelidade. Deus é fiel em tudo que faz e isso nos dá segurança, porque sabemos que podemos confiar nele. Veja como a fidelidade de Deus é tão boa:

 Fidelidade como uma rocha


A fidelidade de Deus não falha. Tudo que ele faz é justo e bom, sem erros. Quando Deus age, podemos ter a confiança que ele vai fazer o que é melhor, porque ele é fiel.

 Fidelidade sem fim


Nenhuma pessoa é perfeitamente fiel em tudo que faz mas Deus é. Quando nós não somos fiéis, Deus continua fiel porque ele é sempre consistente. E, se Deus é fiel, sabemos que receberemos a recompensa que ele prometeu a quem segue Jesus.

 Proteção fiel


A fidelidade de Deus garante nossa segurança. Se amamos Jesus, temos a garantia que ele vai nos proteger da destruição. O diabo pode tentar nos levar com ele para o inferno mas Deus é fiel e cuida de nós.


4. Fiel para perdoarDeus também é fiel no seu perdão. Quando pecamos, ele nos dá a oportunidade para nos arrependermos. Se reconhecemos nossos pecados e os confessamos a Deus, ele nos perdoa. E seu perdão não falha!

A fidelidade de Deus é maravilhosa


Ainda que Nós Sejamos Infiéis o Senhor permanece Fiél !


Diácono Canindé Cruz
M E P B Lajes RN



#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!