Robinson foi eleito com 6 deputados estaduais em sua bancada, hoje tem 20. É por que o estado melhorou?” questiona pré-candidato Allyson Bezerra

Foco Sertanejo
By -

Durante esse fim de semana, em agenda pela Região Seridó do Rio Grande do Norte, o pré-candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, Allyson Bezerra, declarou em entrevista à emissora de rádio que “o governo Robinson é um governo desastroso. Mas a culpa do fracasso administrativo que enfrentamos não é só de Robinson Faria”, concluiu.
Segundo o pré-candidato, “a maioria dos deputados estaduais são sócios da insegurança, falta de saúde nos hospitais e falta de emprego no nosso estado, infelizmente”, lamentou.
Confira no vídeo abaixo o trecho da entrevista do pré-candidato à Rádio Cabugi do Seridó, de Jardim do Seridó-RN.
Sobre o pré-candidato:
Allyson Bezerra, mossoroense, 26 anos, é servidor público, engenheiro civil e mestre em Manejo de Solo e Água pela Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA); também é presidente licenciado do Sindicato dos Servidores e membro titular do Conselho Superior da mesma universidade. Atualmente, cursa Direito na UERN e é um dos líderes da edição 2018 da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS).


Assessoria de Comunicação









#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!