sábado, 18 de agosto de 2018

Carlos Eduardo começa campanha em Mossoró e alerta: “RN não pode mais errar”

A largada da campanha da coligação 100%RN (PMDB/PP/MDB/Podemos/DEM, ocorreu na sexta-feira (17/08) à noite em Mossoró em mobilização no Sítio Cantópolis, local onde tradicionalmente a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) inicia suas jornadas eleitorais.

Público entusiasmado recebeu e saudou o candidato a governador, ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo (PDT) e o seu vice, o publicitário mossoroense Kadu Ciarlini. O PSDB local, com a deputada estadual Larissa Rosado e a vereadora Sandra Rosadoanunciaram apoio.
Carlos Eduardo elogiou o talento de Kadu Ciarlini, “O melhor companheiro de chapa que poderia ter escolhido, pela inteligência, integridade e entusiasmo”.

Carlos Eduardo também fez uma alusão às duas principais candidaturas concorrentes: “O Rio Grande do Norte não pode mais errar. De um lado, o caos que está aí com o atual governo. De outro, uma candidata e senadora radical, de ideologia atrasada, sem qualquer experiência administrativa e capaz de acabar de uma vez o que resta no Estado. Fui testado e aprovado quatro vezes prefeito de Natal e quem fez por Natal, pode fazer pelo Estado”.




-- 


Equipe Assessoria de Comunicação
DIRETÓRIO ESTADUAL – PDT RN