sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Carlos Eduardo: “Depois de colocar Natal nos eixos, vamos recuperar o RN”

Em reunião no bairro Dix-Sept Rosado, o candidato a governador pela coligação 100% RN (PDT/PP/MDB/Podemos/DEM), Carlos Eduardo agradeceu na noite desta quinta-feira (23/08), o reconhecimento popular e ressaltou sua experiência como Prefeito de Natal por quatro vezes, sobretudo quando chegou em 2013 que recuperou Natal do caos administrativo. “Eu tenho a experiência administrativa de ter administrado o segundo maior orçamento do RN, nós não precisamos provar que sabemos fazer, pois as nossas obras estão espalhadas em nossa cidade. Depois de colocar Natal nos eixos, vamos recuperar o Estado”.

A liderança do bairro, Luciano Nascimento, ressaltou investimentos de Carlos Eduardo na saúde de Natal, “quando Prefeito de Natal, Carlos Eduardo foi um gestor que investiu muito na saúde de Natal, entregou quatro Upas, reformou, ampliou e climatizou mais de 57 postos de saúde, construiu a Maternidade Leide Morais e principalmente quando entregou o primeiro Hospital Municipal de Natal”.
A reunião contou com a presença dos candidatos ao Senado Garibaldi Filho (MDB) e Antônio Jácome (PODEMOS), candidato a deputado federal Rafael Motta (PSB) e do candidato a deputado estadual Hermano Morais (MDB). Carlos Eduardo também prestigiou a reunião da vereadora Ana Paula no Bairro Nordeste.


-- 

Equipe Assessoria de Comunicação
DIRETÓRIO ESTADUAL – PDT RN