segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Carlos Eduardo percorre 22 ruas em carreata com Kadu e Rosalba

Uma carreata percorrendo 22 ruas agitou a noite de sábado (25/08) em Mossoró. Em clima de festa, os candidatos a governador, Carlos Eduardo (PDT) e a vice-governador, Kadu Ciarlini (PP) cumpriram programação com a prefeita Rosalba Ciarlini (PP).

Da largada, no Largo da Cobal até o encerramento na comunidade Ferro de Engomar, Carlos Eduardo, Kadu e Rosalba foram saudados pelas pessoas que deixavam suas casas para cantar músicas de campanha e declarar o voto na coligação 100%RN (PDT/PP/MDB/Podemos/DEM).
Carlos Eduardo, entusiasmado pela receptividade popular, disse que a maratona foi um marco na disputa eleitoral e deixou clara a decisão dos mossoroenses de mudar o atual estágio de caos por que passa o Rio Grande do Norte. “Muita alegria e disposição nos deixam mais convictos de estar no caminho certo, de ter as melhores propostas e experiência comprovada na prefeitura de Natal para mudar o Estado”

O candidato a vice-governador seguiu o mesmo tom e afirmou estar diante de um desafio estimulante do qual não tem qualquer receio: “Quem nasce neste chão não tem medo de desafio”, pontuou Kadu Ciarlini.
A carreata percorreu as seguintes localidades: Largo da Cobal, Paredões, Santo Antônio, Estrada da Raiz, Santa Helena, Centro e Ferro de Engomar. Foram três horas de mobilização marcando o início da campanha de rua em Mossoró.



-- 

Equipe Assessoria de Comunicação
DIRETÓRIO ESTADUAL – PDT RN