terça-feira, 7 de agosto de 2018

Confirmada pelo PDT como candidata a deputada estadual, Nina Souza cresce nas pesquisas


A vereadora Nina Souza (PDT) teve sua candidatura à deputada estadual confirmada pelo partido, durante a convenção partidária realizada no último final de semana. E a postulação da parlamentar por uma vaga na Assembleia Legislativa não é apenas uma vontade da legenda da qual faz parte. A pedetista, antes mesmo do início da campanha, já tem sido citada e vem aparecendo em boas posições nas pesquisas de opinião.

Na semana passada, o Instituto Consult divulgou que, de todos os vereadores da Capital que irão disputar o cargo de deputado estadual, o nome de Nina Souza é o mais lembrado no Estado. “Esse é um excelente resultado para a nossa caminhada, que segue firme com o apoio de quem tem mais força: o povo. Nossa luta está só começando”, disse Nina Souza.

Esta é a primeira vez que a advogada e professora Nina Souza, que vem do Agreste potiguar, irá disputar o cargo de deputada estadual. Em 2016 ela estreou na política, sendo eleita para vereadora de Natal.


Nina tem defendido a participação feminina na política. “Os dados revelam que 47% das mulheres não estão interessadas em política. A mulher tem que ir pra política pra lutar por saúde, emprego e representar o público feminino. Eu represento a força que vem do Agreste e que vai chegar à Assembleia para levar o RN a sério”.