quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Gustavo Costa é o candidato de Assis Pinheiro, prefeito de Touros


Com o Espaço das Dunas lotado, o prefeito de Touros, Assis Pinheiro (Progressistas), apresentou Gustavo Costa (PSD) como seu candidato a deputado estadual no pleito deste ano. O evento ocorreu na noite de ontem (22), em Touros.
“Esse é um apoio que muito me honra. Assis pode ter certeza que assim como sempre contou com meu pai, vai contar comigo na Assembleia Legislativa”, disse Gustavo, que é filho do deputado estadual José Adécio (DEM).
Assis, por sua vez, destacou as qualidades de Gustavo. “Estou apresentando ao povo de Touros este rapaz, que considero muito parecido comigo, humilde e que anda no meio das pessoas, disposto a nos ajudar sempre”, contou.
Também anunciaram apoio ao projeto de Gustavo os vereadores Fernanda Rocha (PSD), Mayara Priscila (PTdoB) e Paulo de Carbaubinha (PROS).
Natural de Natal, com vivência pelo Sertão do estado, Gustavo é formado em Engenharia de Computação e Direito. Ele tenta pela primeira vez uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.


-- 
Assessoria de Comunicação Gustavo Costa
Candidato a Deputado Estadual pelo PSD.