terça-feira, 25 de setembro de 2018

Pedra Preta: Aprendizado Que Beneficia O Município


Durante essa terça (25) e quarta (26), a secretária municipal de Assistência Social, Rosiliane Câmara, e a psicóloga e representante do Conselho Municipal de Assistência Social, Camilla Bandeira, participam do Encontro Estadual de Assistência Social que tem como tema em 2018: Fortalecimento da Gestão dos Fundos Municipais de Assistência Social. O evento acontece em Natal na Escola de Governo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O encontro tem como objetivo fortalecer a Assistência Social no âmbito estadual e esclarecer pontos de extrema importância para secretários municipais e gestores dos conselhos nos municípios.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
"O aprendizado que levaremos daqui, servirá para a melhoria do serviço oferecido à população pela Secretaria Municipal de Assistência Social, pasta importante que lida diretamente com as famílias do município", ressaltou Rosiliane.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Na foto, as representantes de Pedra Preta estão com Dulcelena Vaz, representante do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) e responsável pelo Fundo Nacional de Assistência Social.