terça-feira, 23 de outubro de 2018

Apoio de Benes Leocádio Causa Revolta de Eleitores E Surte Efeito Negativo Na Campanha de Fátima Bezerra

Benes Leocádio(PTC), deputado federal eleito nas urnas de 07 de outubro, enfrenta dificuldades para justificar o anunciado apoio à candidatura de Fátima Bezerra(PT) ao governo estadual. Para um ex-eleitor de Benes, o então candidato durante o processo eleitoral do primeiro turno das eleições defendeu medidas em favor da segurança pública, e agora muda o discurso apoiando uma candidata que de acordo com o eleitor tem pensamentos contrários a tudo que foi defendido em nome da paz coletiva. “Benes, que  defendeu a justiça social, a punição à criminosos, agora, de maneira incoerente e desrespeitosa com a maioria de seus eleitores e a população do RN passa a apoiar uma candidata que idolatra um presidiário e é contra a redução da maioridade penal. Benes, que parecia ser diferente, rasgou a bandeira da justiça, confeccionada pelo povo que o elegeu deputado mais votado do RN”, destacou o eleitor decepcionado.


Veja a opinião de alguns eleitores


Rosiclan Vieira


Eu fiquei muito decepcionado com o deputado deixei de votar no candidato do meu estadual para dar um voto de confiança e apoio por tudo que ele passou com a perda de seu filho e ver o senhor apoiar uma campanha como a do PT que destruiu o país o líder preso vc perdeu o meu voto é respeito caso não gostasse do outro candidato ficasse neutro

Márcia Guimarães


Não vejo esse repúdio a Benes. Gente, é um grupo político. O que nós eleitores temos que esperar é a atuação dele na câmara federal.


Franklin Ferreira Da silva



Isso não tem nada haver com acordos politicos! Isso foi "INCOERÊNCIA " das piores que já vi na vida.


Paulo



Realmente essa foi uma das piores traições que o potiguar já teve ele na TV com a cara de pai sofrido e confiamos nele apoiamos ele pelo fim trágico do filho não queremos mais que continue essa impunidade com os nosso povo e ele dá uma punhalada nas nossas costas apoiando o partido que criou toda essa situação do nosso país.

Cláudio pereira



É isso que dá votar pela emoção precisamos votar com a razão essa expressiva votação que elegeu o deputado Benes foi tão somente por causa da morte do Filho.



Fonte:  Blog do Daltro Emenreciano