terça-feira, 9 de outubro de 2018

George Soares agradece recondução ao Legislativo

Crédito da Foto: João Gilberto

Reeleito com mais de 34 mil votos, o deputado George Soares (PR) fez em plenário um discurso de agradecimento por mais uma eleição, na qual exercerá o seu terceiro mandato parlamentar. Durante a sessão plenária desta terça-feira (9), George afirmou que novamente honrará a população por te lhe confiado mais esta missão.

“Quero agradecer a todos que acreditaram no trabalho e reconheceram o nosso esforço e dedicação. Meu agradecimento ao povo, às muitas lideranças políticas, pois construímos parcerias importantes e em especial ao prefeito de São Rafael, Reno Marinho, município que me fez o deputado campeão de votos”, afirmou.
 George Soares afirmou que seu trabalho é voltado a todas as regiões do Estado, e, como integrante das novas gerações na Assembleia Legislativa, procura cumprir à risca a exigência popular e também se preocupa em apresentar emendas parlamentares destinando recursos para obras importantes em vários locais do Rio Grande do Norte. “Política é trabalhar para que a população tenha uma vida digna, feliz e produtiva”, afirmou.