sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Grupo de apoio à pacientes com câncer de mama será homenageado na Assembleia Legislativa

Encerrando a campanha Outubro Rosa, de prevenção do câncer de mama, a deputada estadual Cristiane Dantas (PPL) irá realizar na próxima terça-feira, 30, às 9h, uma sessão solene em homenagem aos 25 anos do Grupo Despertar, de apoio às mulheres com câncer de mama, com atuação na Liga Norte Riograndense contra o Câncer.  A solenidade ocorrerá no plenário Deputado Clóvis Motta, na Assembleia Legislativa.
Ao todo serão homenageados 10 voluntários do Grupo Despertar, a maioria ex-pacientes que venceram a luta contra a doença. “Sempre tenho buscado reconhecer a atuação desses grupos que têm feito muita diferença na vida das mulheres que são diagnosticadas com o câncer e encontram alento com as ações  das voluntárias. O Grupo Despertar tem uma história de relevância nesse contexto e merecer ser homenageado”, justifica a deputada Cristiane Dantas.
Além das homenagens, também haverá a apresentação do coral "Vozes do Despertar", formado por participantes do Grupo Despertar e a entrega dos lenços arrecadados pela Assembleia Legislativa que serão doados para a Liga Norte Riograndense contra o Câncer.


Foto: João Gilberto.
Informações: 
Assessoria de Imprensa Gabinete Cristiane Dantas