quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Jácome movimenta a capital potiguar durante feriado dos Santos Mártires

Quanto mais as eleições se aproximam, mais a força política do candidato ao Senado Jácome ganha expressividade. Na capital potiguar, na quarta-feira (3), o feriado dos Santos Mártires foi marcado por intensa movimentação da sua agenda de campanha, primeiro em carreata e, depois, em reuniões com lideranças, as quais reafirmaram o posicionamento favorável a ele.

Na primeira atividade, Jácome teve a companhia de duas fortes lideranças que já declararam apoio à sua candidatura ao Senado, o candidato ao governo, Carlos Eduardo e o senador Garibaldi, que busca reeleição. Com eles, percorreu diversos bairros de Natal, recebendo o carinho da população.

Ao fim do dia, esteve em mais dois compromissos na Zona Norte, junto ao candidato a deputado estadual Jacó. No conjunto Santa Catarina, participou da reunião de Márcio Gomes. Depois, seguiu para o conjunto Soledade II, onde foi recebido na reunião de Teté. Nas duas ocasiões, Jácome aproveitou para reforçar suas propostas e compromissos como senador, os quais tiveram forte acolhimento dos moradores.


Por Suzy Noronha