sábado, 13 de outubro de 2018

Joca de Ozior Mostrou Seu Trabalho e Permanece Na liderança da Oposição Em Lajes

O ex candidato a prefeito de Lajes Joca de Ozir secundo colocado na eleição municipal de 2016 com 2.052 votos  mostrou na eleição deste ano que ainda é o mome mais forte da oposição em nosso município.

Em quanto o ex prefeito de Lajes por três vezes Edivan Secundo Lopes e seu grupo político deram ao deputado Hermano Morais (MDB), 240 votos,  Dra. Lurdinha Arruda deu a Fábio Faria 45 votos e ao filho do deputado José Adécio Gustavo Costa ambos do PSD, 124 votos.

Joca de Ozir Juntamente com o vice prefeito Marcio Nunes e o seu grupo político, deram a Terezinha Maia candidata a deputada estadual a quantia de 685 votos. Sem falar que Joca ainda ajudou ao seu irmão ex vereador Zico Pereira dar a quantia de 209 votos ao candidato a deputado estadual Jorge do Rosário.

Se formos  somar o trabalho do grupo do  vice prefeito Marcio Nunes junto ao grupo de Joca de Ozir e ao ex vereador Zico esses grupos obtiveram quase 900 votos para deputado estadual

agora pra mostrarmos individualmente a força de Joca de Ozir vamos mostrar que seu candidato a deputado federal foi o segundo colocado em Lajes, o deputado federal eleito João Maia (PR), obteve com o apoio de Joca de Ozir 254 votos em nosso município.

Ainda queremos registrar que Joca de Ozir contribuiu com os 2.458 votos obtidos pela senadora eleita Zenaide Maia, segunda mais votada em nosso  município.

O nosso Portal de Noticias Foco Sertanejo conversou com Joca de Ozir, que agradece através deste canal de comunicação a todo seu grupo político: Vereador Alderi Pereira, Nazareno Andrade (Ronaza), André TV, João Pedro do assentamento Boa Vista, ao ex vereado Zico Pereira e acima de todos a Deus e ao povo de Lajes pelo apoio e a solidariedade recebida.

Obs. É bom lembrar que o grupo do vice prefeito Marcio Nunes não faz parte da oposição, mas trabalhou para derrotar a candidata do Prefeito Marcão a deputada estadual eleita Eudiane Macedo.

Oposição verdadeira em Lajes é o grupo liderado por Joca de Ozir.