segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Novos apoiadores vão às ruas no Oeste em apoio a Carlos Eduardo para governador

Os novos apoiadores do ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT), candidato a governador e o vice Kadu Ciarlini (PP) foram às ruas em quatro municípios do Alto Oeste conclamando os eleitores à vitórias nas urnas no próximo domingo.
Os deputados estaduais reeleitos, Gustavo Carvalho (PSD) e Getúlio Rêgo (DEM) e os eleitos para a Assembleia Legislativa Dr. Bernardo (Avante) e Coronel Azevedo (PSL) participaram da maratona. Clima de virada atestado pelo empate técnico nas pesquisas de opinião pública.
Em Alexandria, Carlos Eduardo foi recebido pela prefeita Jeane Ferreira (PSD) que reuniu milhares de pessoas em passeata pelas ruas da cidade, defendendo a eleição do ex-prefeito de Natal, pela sua capacidade administrativa comprovada.

Em Tenente Ananias, Carlos Eduardo foi saudado pela prefeita Larissa Rocha(PSD) e pelos moradores durante carreata. O candidato também passou por Major Sales (prefeito Dr. Thales Fernandes, líder Dr. Pio Décimo), até encerrar a programação em Pau dos Ferros (Prefeito Leonardo Rêgo, do DEM, onde houve mobilização popular em defesa do voto casado para governador e presidente (Carlos Eduardo 12 e Jair Bolsonaro 17).


*****
NOTA 2
Dr. Bernardo afirma que “municipalização” do 2o turno vai reforçar vitória de Carlos Eduardo

Eleito deputado estadual com a terceira maior votação do Estado (42.049 votos), o médico Bernardo Amorim, Dr. Bernardo (Avante), está convicto da vitória do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT) para governador no próximo domingo (28/10). “No interior, Fátima não terá a maioria do primeiro turno e não é difícil explicar. Agora são somente dois candidatos e a eleição é municipalizada. O resultado será bem diferente e Carlos será eleito”, afirmou o deputado eleito.
Segundo Dr. Bernardo, dois exemplos serão as regiões do Médio e Alto Oeste, onde exerce atividade pública há vários anos e com dois mandatos de prefeito de Almino Afonso, a 336 quilômetros da capital. “Segundo turno não tem eleição pra deputado nem pra senador. Agora é um lado contra o outro, a eleição terá caráter municipal, preliminar de 2020 para prefeito e não tenho dúvidas de que a votação de Carlos Eduardo será muito maior”.
Dr. Bernardo é mais incisivo: “No segundo turno, Carlos Eduardo será votado no interior de forma expressiva. Sua votação em boa parte dos municípios no primeiro turno foi espontânea. Podem ter certeza: Carlos Eduardo será o governador dia 28”.


-- 
Equipe Assessoria de Comunicação
DIRETÓRIO ESTADUAL – PDT RN