quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Banda Grafith comemora 30 anos de sucesso e versatilidade em show na Arena das Dunas

Um show para celebrar 30 anos de história de uma das bandas de maior destaque no cenário musical do Rio Grande do Norte e do Nordeste. É assim que a Banda Grafith sobe ao palco na Arena das Dunas dia 17 de novembro para contar um pouco dessa trajetória de sucesso em seu repertório.

O show também terá a participação de cantor baiano Ricardo Chaves e do Dj Léo Carioca. A expectativa é de grande público na Arena para celebrar uma ideia dos irmãos Kaká, Carlinhos, Joãozinho e Júnior surgida em 1988.

A venda de ingressos para o aniversário da banda Grafith já começou em alguns pontos de venda na cidade e na internet. Serão dois setores na festa (Pista e Vip) e há convênios com a Telepesquisa e Seguidor Fiel para quem quer comprar ingresso com desconto.

Os pontos de venda são os seguintes: Redenção Sport|Surf Natal (Alecrim/Shopping 10; Shopping Estação Zona Norte) e Parnamirim (Shopping Parnamirim); Q'Onda (Cidade da Esperança); Adrenalina Sport Wear (Av. 9); Sport Master (Midway, Cidade Jardim e Partage) e no site www.arenadunas.com.br
.
Um dos diferenciais é a versatilidade ou, como muitos chamam, “banda baile” por terem em seu repertório músicas que vão desde a discoteca e rock a samba e MPB sem contar os sucessos do forró, axé e pagode. 
 
A banda Grafith tem média elevada de shows por mês durante o ano e constantes solicitações para carnavais, formaturas, confraternizações e eventos.

Além disso, superou desconfianças e quebrou alguns paradigmas se tornando uma banda que toca nos mais variados eventos e públicos não só no RN como em outros estados.

Mais informações nas redes sociais da banda no perfil @grafithoficial.