sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Dona Maria José Assume Pela Terceira Vez A Presidência do STTR de Lajes

A líder sindical Maria José de Lima tomou posse pela terceira vez na presidência do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Lajes.

A solenidade de posse aconteceu na manhã desta sexta feira (23), na sede da entidade e contou com a presença de um bom numero de trabalhadores e trabalhadoras  rurais do nosso município.

Também queremos registrar a presença de representantes de várias entidades sociais do nosso município entre as quais destacamos: Secretária de Agricultura Eliana Santos, Secretário de Turismo e Presidente da ACOSC Cesar Militão, Secretário de Finanças Orlando Palhares, Representante da FETARN Gabriela Evangelista, Dr.  Rosenildo Silva Assessor Jurídico, Dr. Rodrigo Contreira  Advogado previdenciário, Secretário de Esportes Laureano Alves, Dona Nevinha Laureano ex presidente da Junta Governativa e várias outras autoridades.


Da Redação

O nosso Portal de Noticias Foco Sertanejo parabeniza essa grande e vitoriosa líder sindical Dona Maria José e toda a diretoria eleita e empossada a frente do STTR de Lajes e ao mesmo tempo externa o seu repúdio a pessoas que sem liderança tentam prejudicar o trabalho honesto e aprovado pela classe ruralista que vem sendo desenvolvido a frente daquela entidade trabalhista.

Esse grupo de oposição no STTR em Lajes, é tão fraco que não conseguiu nominata para formar uma chapa para disputar a eleição.







A diretoria empossada está assim formada:

Maria José de Lima (Presidente)
Thiago Bruno (Vice Presidente)
Wilton Lima (Secretário)
Zuelda Sales (Tesoureira)