Esporte: Ferroviário Vence O Alecrim E Conquista A Taça Canindé Pereira de Futsal Feminino

Foco Sertanejo
By -
O Ferroviário é o novo campeão da Taça Canindé Pereira de Futsal Feminino 2018, o tricolor de aço do  Alto da Maternidade conquistou o título ao derrotar o Alecrim pelo placar de 02 a 01, a final foi realizada na noite desta sexta feira (09), no ginásio poliesportivo Flávio Kantarelly.

Foi um jogo digno de uma grande final, onde as duas equipes mostraram força e garra dentro de quadra, mas o Ferroviário levou a melhor e acabou levando o título de campeão da taça que levou o nome do seu saudoso diretor Canindézinho (In Memórin).

O destaque do jogo foi a goleira do verdão Jeane, que estava em uma noite impecável fechando o gol do time periquito, evitando o Alecrim de tomar uma goleada.

Na final da categoria infantil de Futsal Feminino, o Grêmio de Cicero Otaviano sagrou-se campeão ao derrotar o Alecrim de Russo nos pênaltis pelo placar de 03 a 02, no tempo normal o resultado foi 03 a 01 para o Grêmio.

A premiação da Taça Canindé Pereira foi a seguinte: R$ 800,00 para o campeão e R$ 400,00 para o vice, além de troféus e medalhas.







#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!