Joca de Ozir Fala da Sucessão Municipal de 2020

Foco Sertanejo
By -

O Nosso Portal de Noticias Foco Sertanejo, conversou na tarde desta sexta feira (02), com o principal líder político da oposição em nosso município Joca de Ozir.

Joca aproveitou o momento para agradecer 1.633 Votos, depositados nas urnas para o candidato a governador Carlos Eduardo Alves - PDT.

Na realidade neste segundo turno da eleição para  governo do estado, Joca de Ozir veio de mala e cuia para Lajes em busca de votos para o ex prefeito de Natal, junto com o seu grupo político. Nem o professor Edivan pisou na terrinha para defender o seu grande amigo neste segundo turno.

Joca também conversou sobre a eleição municipal de 2020, a nossa reportagem perguntou a cerca de alguns momes que pretende disputar a prefeitura de Lajes no próximo pleito eleitoral dentro do bloco político da oposição pergunta essa que Joca respondeu:  ¨ Não estou preocupado nos possíveis pré candidatos em 2020, fiz o meu trabalho junto ao meu grupo em apoio aos meus candidatos que foram bem votados em Lajes, provei através dos números que sou a maior liderança da oposição neste município.

Estou aberto ao diálogo com todo o mundo, agora gostaria de informar através da imprensa, que a minha candidatura está mais do que solidificada, sou pré candidato a prefeito em 2020 representando a verdadeira oposição no município de Lajes ¨. Finaliza Joca de Ozir.

Joca de Ozir a cada dia vem fortalecendo o seu grupo político em nosso município, se credenciando assim a ser o candidato natural da oposição em Lajes.







#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!