terça-feira, 20 de novembro de 2018

: Nelter quer inclusão de obras no Programa Governo Cidadão

O deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) esteve na manhã desta segunda-feira (19) no Centro Administrativo Estadual em reuniões com o coordenador do Programa Governo Cidadão, Vagner Araújo e com o governador Robinson Faria para tratar sobre a inclusão de diversas obras estruturantes para o Seridó e Vale do Assú na segunda etapa do Programa Governo Cidadão.
“Na oportunidade, entreguei uma série de requerimentos de nossa autoria apontando estas sugestões. O secretário Vagner escutou atentamente nossos pedidos e adiantou que pleitos como a reforma e ampliação da Escola Estadual Maria Terceira, em Parelhas; a pavimentação asfáltica do trecho da RN-041 entre Santana do Matos e a Serra de Santana; a conclusão da Estrada da Produção; e a pavimentação asfáltica da RN-088 entre Cruzeta e Florânia; bem como a construção de anel viário, construção de Central do Cidadão e conclusão das obras de pavimentação do acesso da estrada de acesso à Serra de João do Vale, ambas em Jucurutu; seriam incluídos na segunda etapa do Programa”, destacou o parlamentar.
Ainda de acordo com Nelter, sobre a inclusão de outros pleitos, o secretário informou que esses seriam encaminhados para estudo técnico. Logo após o encontro com Vagner o deputado também sentou com o governador Robinson para cobrar agilidade na regulamentação da Lei Complementar nº 459/2011, idealizada por seu mandato, que criou o Programa Público “CNH Popular” no RN.
“O governador se mostrou sensível e convocou de imediato a secretária Tatiana Mendes [gabinete civil] para iniciar o processo de regulamentação desta importante legislação. Amanhã levarei ao plenário da Assembleia Legislativa do RN mais detalhes sobre esses encontros de hoje”, concluiu Queiroz.

--

Atenciosamente, Jackson Dantas Filho Jornalista/assessor de imprensa.