segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Assembleia inicia nesta terça o credenciamento da imprensa para posse do Executivo

A Assembleia Legislativa inicia nesta terça-feira (11) o credenciamento dos profissionais que irão realizar a cobertura jornalística da posse do Executivo. A solicitação de credenciamento será realizada no período de 11 a 21 deste mês, através do site do Legislativo do RN (www.al.rn.gov.br).

 A solenidade de posse da governadora eleita, Fátima Bezerra (PT) e do vice Antenor Roberto (PCdoB) será no dia 1 de janeiro, às 15h, na Escola de Governo, no Centro Administrativo. Constitucionalmente, a responsabilidade de garantir a posse formal do chefe do executivo é da Assembleia Legislativa.

Os dados solicitados no credenciamento são informações pessoais e relacionados ao veículo de comunicação com o objetivo de estabelecer a organização da imprensa no dia da posse.

Após a validação do credenciamento, os profissionais irão receber um e-mail de confirmação e em seguida poderão retirar a credencial no período de 26 a 28 de dezembro, das 8h às 12h, na sede do Legislativo Estadual, que fica na Praça Sete de Setembro, Cidade Alta.
  
Outras informações no site (www.al.rn.gov.br) ou através do e-mail assecom.alrn@gmail.com.