Pedra Preta: Câmara Aprova Contas do Prefeito Luiz de Haroldo

Foco Sertanejo
By -
A câmara municipal de Pedra Preta RN aprovou em sessão realizada na manhã desta segunda feira (17), as contas da gestão do prefeito Luiz de Haroldo dos anos 2014 e 2015. No seu primeiro mandato de  a frente da Prefeitura Municipal de Pedra Preta.


A Assessoria Jurídica do prefeito esteve na câmara através do advogado Dr. Murilo Mariz, que fez uma brilhante explanação a cerca da lisura e da seriedade do gestor municipal para com os recursos financeiros do município


As contas foram aprovadas por unanimidade dos vereadores e vereadoras presentes a sessão.



também estava na pauta de votação a prestação de  contas referentes ao ano de 2011 do ex prefeito Gilvan Inácio, mas foi retirada de pauta porque o vereador Adaílton Peixoto (PSD), pediu vistas na matéria.




Vários vereadores usaram a tribuna para elogiar o trabalho realizado pelo prefeito Luiz de Haroldo a frente da gestão pública daquele município. 

Na oportunidade também foram feitos alguns pedidos e apresentadas algumas sugestões ao chefe do executivo municipal que estava presente na casa.

Por fim o prefeito fez uma breve prestação de contas do trabalho feito por sua gestão nestes dois primeiros anos do seu segundo mandato, entres as principais ações destacamos: A retomada das obras do ginásio de esportes na sede do município, a construção da academia da saúde, a iluminação e limpezas dos açudes nos assentamentos São Pedro e Canto Comprido.

O prefeito também anunciou para abriu o reinicio da obra de construção do colégio do assentamento Canto Comprido, também foi anunciado a reforma que será iniciada no antigo ginásio de esportes, ginásio  esse que ficou inacabado pela gestão do ex prefeito o Sr. José Mendes, esta obra será feita com recuso próprio do município.

Luiz ainda anunciou para o dia 19 de janeiro, data do aniversário da emancipação politica do município a entrega de 03 carros 0 km comprados com recurso próprio do município, 02 para a saúde  e 01 para a assistência social. E por falar em assistência social, o prefeito também anunciou que irá enviar para a câmara um projeto de lei para aumentar de duzentas para trezentas as cestas básicas que está sendo entregue pela SEMAS, as famílias de baixa renda do município.
Quem também esteve presente na última sessão do ano da câmara municipal de Pedra Preta, foi o secretário municipal de saúde o Sr Vencerlau Fernandes.

Por fim o presidente Bartolomeu dos Santos agradeceu a confiança nele depositada durante esses dois anos a frente do poder legislativo do município.








#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!