sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Pedra Preta: Secretaria de Obras Em Ação


O Governo Luiz de Haroldo no município de Pedra Preta, encerra o ano com grandes ações realizadas para o bem da população.




No últimos dias a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos que tem no seu comando  o secretário Adriano Teixeira (Pincel) vem realizando grandes feitos na cidade e zona rural do município: Começando pelo recuperação do Poço Tubular do Moinho do Capim, na comunidade de OLHO D'ÁGUA do CAPIM, 
O Trabalho Não Para !  A secretaria está repondo todas as lâmpadas queimadas dos postes da cidade e comunidades rurais do município, trazendo uma melhor qualidade na iluminação pública para a população.
A prefeitura a través da Secretaria de Obras, está recuperando o calçamento  das ruas e avenidas da cidade







Em conversa com a nossa reportagem o secretário Adriano Teixeira nos revelou que está cumprindo uma determinação do prefeito Luiz de Haroldo que é melhorar a qualidade de vida da população, tanto na cidade quanto na zona rural do seu município.

Adriano Teixeira tem se destacado a frente da Secretaria de Obras, não só pelo cumprimento do seu dever, mas por amor a sua terra natal. O mesmo já foi prefeito de Pedra Preta e fez uma grande gestão naquele município.