terça-feira, 29 de janeiro de 2019

André TV irá Assumir O Comando do PSL No Município De Lajes

O jovem político André Luiz o André TV, estará assumindo nos próximos dias o comando do Partido Social Liberal - PSL no município de Lajes RN.

André TV como é popularmente conhecido em nossa cidade, foi candidato a vereador no último pleito eleitoral em nosso município obtendo 70 votos na última eleição municipal.

Na tarde desta segunda feira (28), André TV recebeu este blogueiro em sua residência para uma conversa informativa a cerca da sua nova filiação partidária.

André disse a nossa reportagem que estar com tudo pronto para dar entrada na comissão executiva municipal do partido na justiça eleitoral.

André TV também falou a cerca do seu projeto político de disputar mais uma vez uma cadeira no legislativo municipal.

¨ Estou pronto para enfrentar mais um desafio, junto a população lajense. Agora com mais experiência e vivência na politica do meu município, me sinto preparado para lutar por uma cadeira na câmara municipal de Lajes.

Tenho vários projetos para melhorar a qualidade de vida da nossa população, serei um verdadeiro fiscal do povo junto ao executivo municipal na busca da solução dos problemas da nossa cidade ¨. disse André TV ao nosso Portal de Noticias Foco Sertanejo.