domingo, 27 de janeiro de 2019

Esporte POTIGUAR: América perde para o Globo na Arena das Dunas; Santa Cruz e ASSU empatam


Com o resultado, o Alvirrubro Natalense estacionou na terceira posição do estadual - atrás de Globo e ABC


Dominando boa parte da partida, o Globo assustou a torcida Americana em diversos momentos, exercendo pressão e finalizando mais, apesar de ter uma menor posse de bola. Durante algumas chegadas, o goleiro Ewerton fez boas intervenções.
Aos 17 minutos, porém, veio inevitável: após cobrança de escanteio, Alexandre subiu mais alto que a zaga e, de forma justa, abriu o placar para os visitantes, abrindo o caminho da vitória da Águia de Ceará-Mirim e provocando a decepção dos torcedores presentes na Arena das Dunas.
Quase quinze minutos depois, veio o segundo gol: após cruzamento de Felipe Moreira, Chiclete arriscou de primeira e viu a bola morrer no fundo das redes após desviar no zagueiro americano, decretando a vitória dos globenses e o placar final do jogo.
TUDO IGUAL
No outro jogo da tarde, Santa Cruz-RN e ASSU até tentaram, mas não conseguiram sair do zero. O resultado mantém as equipes próximas à zona de rebaixamento, com quatro pontos, e sem conseguir vencer, com as duas conquistando quatro empates e uma derrota nos cinco jogos do primeiro turno. No "empate técnico", o ASSU leva vantagem por ter marcado um gol a mais, ocupando a quinta posição.
PRÓXIMA RODADA
Agora, a quinta rodada para e segue apenas na próxima quarta-feira, 06/02, com o lanterna Força e Luz recebendo o Palmeira de Goianinha na Arena das Dunas, em Natal, às 17h. Mais tarde, o Potiguar recebe o ABC no Nogueirão, em Mossoró. Antes disso, porém, o campeonato tem sequência com a sexta rodada, com os jogos ocorrendo nesta quarta-feira (30) e na quinta (31).