sábado, 12 de janeiro de 2019

Momento Bíblico



É tempo de Buscar Ao Senhor !
Isaías 55 Vs 06 ao 08


Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.

Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.
Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.

Eu preciso buscar a Deus, Você precisa buscar a Deus, Nós precisamos buscar a Deus. Vivemos dias tenebrosos na face da terra, o mundo clama por paz.

Jesus Cristo disse: ¨ Eu vos deixo a minha paz, eu vos dou a minha paz., não dou como o mundo a volo a dar.

O mundo não tem paz, a verdadeira paz você só vai encontrar em nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, porque ele é o príncipe da paz.




Diácono Canindé Cruz
MEPB Lajes/RN