quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Petista José Dirceu Já Traçou A Estratégia Contra Bolsonaro

O criminoso petista José Dirceu já traçou a estratégia contra Bolsonaro: deixá-lo “queimar” na cadeira de presidente.
O caminho mais curto para isso é o PT jogar o povo contra Reforma da Previdência, barrando-a e fazendo com que a bomba fiscal detone no colo deste governo.
Dirceu, de 72 anos, já foi condenado em dois processos a penas que somadas chegam a 41 anos de prisão – que deve voltar a cumprir quando os processos transitarem em julgado. “Minha mãe dizia que Deus é grande e poderosos e, às vezes, generoso.
Espero que Ele seja generoso comigo e demore o máximo possível.” Sobre a perspectiva de voltar à cadeia, o líder petista disse: “É a vida, meu caro, fazer o quê? Eu tenho de enfrentá-la e transformá-la e vivê-la.
” Dirceu diz que terá de passar mais sete anos em regime fechado. “Nosso lugar (dele e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado pela Lava Jato) é aqui. Na cadeia.



Fonte: NBO Noticias