Proposta polêmica de Bolsonaro já é executada com sucesso por empresa de Natal

Foco Sertanejo
By -
O diretor de planejamento da empresa, Marcelo Pandolphi

Uma proposta apresentada nesta semana pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), já é executada há dois anos por uma empresa de Natal, e tem dado certo. O chamado Bônus de Veiculação, praticado pela maioria das agências publicitárias do País e que o Governo Federal promete acabar, não existe na Live Results.
O Bônus de Veiculação, conhecido pela sigla ‘BV’, é o valor que as agências que o praticam recebem referente ao investimento feito pelos clientes na compra de mídia. Por exemplo: no caso de uma comissão de 20%, com o cliente investindo R$ 50 mil em anúncios, a quantia de R$ 10 mil será repassada à agência.
A Live Results [resultados ao vivo, na tradução literal] foi fundada em janeiro de 2017 e trabalha baseada em resultados. “Não ganhamos comissão pelo espaço que cavamos para nossos clientes. Entendemos que isso é nosso dever. O nosso lucro depende do que o nosso parceiro vai lucrar. Isso reduz os custos dele e exige da gente um comprometimento maior”, explica o diretor de planejamento da empresa, Marcelo Pandolphi.
Sem cobrar o ‘BV’, a empresa nascida na capital do Rio Grande do Norte teve, em dois anos, crescimento de mais de 500%. Os clientes também têm se beneficiado com aumento nos lucros. Além disso, a equipe da agência se expandiu para a Paraíba, São Paulo e até para Portugal.



Ayrton Freire
84 99115.5076 / 3027.0100
Live Results





#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!