sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Momento Bíblico


Gratidão A Deus Pelo Meu Milagre
Salmo 103
  1. Bendiga ao Senhor a minha alma! Não esqueça de nenhuma de suas bênçãos!
  2. É ele que perdoa todos os seus pecados e cura todas as suas doenças,
Quero hoje na minha coluna Momento Bíblico destacar, o grande milagre que Deus fez na minha vida.



A exatamente um ano atras fui acometido de uma enfermidade proveniente do descontrole da minha Diabetes. Tudo começou com uma Erisipela muito forte em uma das minhas pernas.

Fui internado 14 dias no Hospital Aluízio Alves aqui em Lajes para tratamento da infecção, quando foi diagnosticada a paralisação dos meus dois rins, imediatamente entrei no processo de Hemodiálise no Centro de Diálise da cidade do Assú RN.

Fiz o tratamento de Hemodiálise durante 60 dias, nesse período fui também acometido de una Úlcera no estômago, daí fui transferido para o Hospital Dioclécio Marques em Parnamirim RN, onde passei 26 dias internado.



No Dioclécio Marques Em Parnamirim RN

Fiz o tratamento Jesus me curou da Úlcera , mais continuei no processo da Hemodiálise, mas confiando naquele que começou a boa obra.

Dias depois para a honra e glória do meu Deus, ele me tirou da Hemodiálise, meus rins voltaram a funcionar normalmente até o dia de hoje.



Hoje Livre E Curado Para Louvar Ao Meu Deus

tenho o dever de dar esse testemunho em gratidão ao grande milagre que Deus fez em minha vida.

Eu Sou Esse Milagre Vivo de Deus !!


Diácono Canindé Cruz
MEPB Lajes/RN