sexta-feira, 22 de março de 2019

Festival Encantando e Brenda Cibelly encerram Secasee

Sucesso absoluto as comemorações dos 56 anos de Encanto, idealizadas pela administração municipal. A participação popular em todas as ações pôde ser mais uma vez percebida durante a segunda edição do festival musical, evento último da grade de atividades, em que talentos locais ganharam visibilidade.


Finalizada na noite dessa quarta-feira, 20, data da Emancipação Política, a Semana de Esporte, Cultura, Assistência, Saúde e Educação de Encanto (SECASEE) incitou famílias a estarem presentes na Praça Tião Batista e aplaudir os cantores amadores, em sua maioria estudantes.

Na sequência dos ritmos “MPB”, “Sertanejo”, “Forró”, a artista do município Brenda Cibelly se apresentou para os espectadores, dos quais fez parte o prefeito Atevaldo Nazáiro, a primeira-dama Juselma Oliveira, vereadores, secretários e outros nomes do governo.

“Eu peço que o nosso maravilhoso Pai nos abençoe, através do nosso padroeiro, São Sebastião, para que a gente possa continuar firme na fé e encorajado ao desenvolvimento do nosso povo, ao desenvolvimento desta terra tão acolhedora e hospitaleira”, externou Atevaldo a respeito dos 56 anos da cidade.


Programação do dia 20

As festividades de 20 de março começaram às 8h da manhã, com uma alvorada e hasteamento de bandeiras, em frente à sede da prefeitura. Logo após, uma missa em Ação de Graças ocorreu na Igreja Matriz.

À tarde, a Casa Legislativa realizou sessão solene, convidando o Poder Executivo. Depois, a Coordenação de Esportes promoveu o jogo final do Campeonato de Futebol Minicampo, no complexo de lazer.


SAMARA SIBELLI
Secretária de Comunicação