domingo, 24 de março de 2019

Momento Bíblico



Vale A Pena Crer !

Jesus disse bem alto ¨ Quem crê em mim, não crê somente em mim mas também naquele que me enviou. Quem me ver, também ver aquele que me enviou.

Eu vim ao mundo como luz para quem crê em mim não fique na escuridão . Se alguém ouvir a minha mensagem e não praticar eu não julgo pois eu vim para salvar o mundo e não para juga-lo 

Quem me rejeita e não aceita a minha mensagem, já tem quem vai juga-lo  As palavras que eu tenho dito serão o juiz dessa pessoa no último dia.

Eu não não tenho falado em meu próprio nome, mas o pai, que me enviou é quem me ordena o que eu devo dizer e anunciar.

E eu sei que o seu mandamento dá a vida eterna.O que eu digo é justamente aquilo que o pai me mandou dizer ¨. disse Jesus.

João 12. 44 a 50


Diácono Canindé Cruz
MEPB Lajes/RN