A Câmara Municipal de Lajes realizou na manhã desta sexta feira (05), mais uma sessão ordinária do poder legislativo municipal.
A sessão foi presidida pelo vereador Nildo de João Oião (MDB), presidente da câmara.
Foi uma sessão bastante movimenta, onde várias matérias foram votadas pelos vereadores presentes entre elas, o projeto do concurso público da prefeitura de Lajes que definitivamente foi aprovado em plenário. Durante a sessão teve vários debates acalorados.
O líder do prefeito na casa vereador Mael Querino (PDT), comentou sobre a importância da aprovação do concurso da prefeitura em nosso município.
O vereador também falou da sua participação de evento importante que o mesmo participou na manhã desta quinta feira (04), promovido pela empresa de energia eólica EDP, realizado na Escola Municipal Professora Marta Bezerra.
O líder do prefeito também falou a cerca de mais uma visita feita a Secretaria de Agricultura do município onde foi recebido pela secretária Eliana Santos.
Na SEMAGMA o edil tratou de vários assuntos importantes como a conclusão dos cortes de terra dos agricultores do nosso município, distribuição do peixe da semana santa que é feito pela secretaria nas comunidades rurais e sobre a construção de 25 barragens submersas em nosso município.
Mael também externou a sua preocupação a cerca das estradas vicinais do município que estão em situação critica por causa das fortes chunas caídas em nossa região.
Quem também usou a tribuna da câmara mesta sexta feira (05), foi a vereadora Rosa Costa (MDB), a parlamentar denunciou a situação critica no atendimento do Banco do Brasil de nossa cidade.
Rosa Costa disse em seu pronunciamento, que recebeu várias reclamações de clientes do BB em Lajes a cerca do mau atendimento em nossa agencia.
É caixas sem sem dinheiro, filas enormes de pessoas sem serem atendidas, um verdadeiro caos informa a vereadora.
