sexta-feira, 26 de abril de 2019

Câmara Municipal de Lajes Realiza Mais Uma Sessão Legislativa

A câmara municipal de Lajes realizou na manhã desta sexta feira mais uma sessão do poder legislativo lajense.


A sessão foi presidida pelo vereador Nildo de João Oião (MDB), presidente daquela casa legislativa onde vários projetos foram discutidos e aprovados pelo plenário da câmara.


No grande expediente o líder da oposição vereador Felipe Menezes (PODEMOS), usou a tribuna para fazer várias criticas a bancada governista na casa, principalmente a cerca do concurso público realizado no último final de semana em nosso município.

O edil também aproveitou a oportunidade para dar as boas vindas ao colega de bancada vereador Alderi Pereira (PRP), que estava se recuperando de uma cirurgia.

Felipe disse em seu pronunciamento que se sente horado em representar no legislativo municipal a verdadeira oposição no município de Lajes.

Uma oposição que não se corrompe nem baixa a cabeça quando o assunto é defender a população lajense.

Quanto a concurso vereador disse que as respostas do secretário chefe de gabinete do prefeito Marcão o sr. Eugênio Rodrigues na sua vinda a câmara não foram convincentes e que concurso público  da prefeitura de Lajes, não foi o desejado pela população mas, correspondeu o desejo do prefeito Marcão. Finaliza o líder da oposição vereador Felipe Menezes.