segunda-feira, 20 de maio de 2019

Câmara Municipal de Pedra Preta, Realiza Mais Uma Sessão Legislativa

A Câmara Municipal da cidade de Pedra Preta realizou na manhã desta segunda feira (20), mais uma sessão legislativa


Os trabalhos no legislativo pedrapretense foram presididos pelo vereador Adaílton Peixoto (PSD), presidente da câmara municipal.

No grande expediente três oradores usaram a tribuna da casa.



A primeira oradora a usar a tribuna foi a vereadora Katirenny Teixeira (PODEMOS), em seu pronunciamento a parlamentar chamou atenção  das autoridades para o clima de insegurança vivido nos últimos dias na querida e pacata cidade de Pedra Preta.

A parlamentar fez um alerta a classe politica do município para buscar solução para o problema.




Já a vereadora Rosa G (PSD), usou a tribuna para parabenizar a Secretaria de Assistência Social do município pela realização da linda festa em homenagem a todas as mães do município, o evento foi realizado no último domingo (19), na Escola Municipal João Bandeira Sobrinho.

A vereadora ainda comentou a cerca das suas indicações encaminhadas ao executivo municipal.





Por fim o vereador e líder do prefeito no legislativo municipal Maquiel Batista (PDT), também usou a tribuna para parabenizar a Secretaria de Assistência Social do município pela linda festa organizada par comemorar o dia das mães pedrapretenses.

O edil também aproveitou o momento para parabenizar o presidente da casa vereador Adaílton Peixoto pelo brilhante trabalho a frente do legislativo municipal.

Maquiel também destacou o bom trabalho realizado pela guarda municipal comandada pelo sub tenente da reserva da Policia Militar Edson, que muito tem contribuído para a segurança do município.

Na ordem do dia o plenário reprovou as contas da gestão do ex prefeito Gilvan Inácio dos anos 2010 e 2011 por 07 votos a 02.