Campanha Em Defesa Delas é tema de audiência da Assembleia Legislativa

Foco Sertanejo
By -

A Assembleia Legislativa por meio do mandato da deputada estadual Cristiane Dantas (Solidariedade), vai realizar na próxima quinta-feira, 16, às 14, uma audiência pública com o tema “Em Defesa delas: Defensoras e defensores públicos pela garantia dos direitos das mulheres”, vai dar visibilidade à atuação da Defensoria Pública do Rio Grande do Norte em favor das mulheres na facilitação do acesso à justiça. O debate vai acontecer no auditório Cortez Pereira, na Casa Legislativa.
O debate vai ser realizado em parceria com a Defensoria Pública do Rio Grande do Norte e Associação dos Defensores Públicos do Rio Grande do Norte dando enfoque à campanha que ainda destaca o enfrentamento à violência doméstica, a situação das mulheres negras e encarceradas.


Segundo a deputada Cristiane Dantas, a audiência vai ressaltar o papel da defensoria que é um órgão parceiro da Frente Parlamentar da Mulher da Assembleia Legislativa. A audiência ainda contará com a participação da Secretaria Estadual de Políticas Públicas para as Mulheres, Comissão da Mulher Advogada da OAB, Tribunal de Justiça e sociedade civil.  






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!