segunda-feira, 20 de maio de 2019

Prefeitura de Pedra Preta Realiza Uma Linda Desta Para Comemorar O Mês das Mães

A Prefeitura Municipal de Pedra Preta através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), realizou uma lida festa para comemorar o mês das mães.

O evento aconteceu na tarde/noite deste domingo (19), na Escola Municipal João Bandeira Sobrinho. Na oportunidade foi realizado o bingo e sorteio de brindes com as mães presentes ao evento.


A cada ano a festa das mães se torna mais linda e mais emocionante. O evento contou coam a presença do prefeito Luiz de Haroldo, secretária de assistência social Rosiliane Moreira, secretária chefe de gabinete Emília Bandeira, secretária de finanças Honorina Bamdeira, secretário de administração Francisco Lopes Neto (Fantico), secretário de saúde Venceslau Rômulo e o secretário de agricultura Lourival Pereira.

Ainda registramos as presenças do presidente da câmara municipal vereador Adaílton Peixoto, vereador Bartolomeu dos Santos, vereador José Paulino, vereador Maquiel Batista e das vereadoras Socorro Pereira e Rosa G.

Ainda queremos registrar a presença do comerciante Demi Cunha e esposa e do ex prefeito João Batista Bandeira, juntamente com a diretorada Escola João Bandeira Sobrinho a senhora Bilga Bandeira e o seu filho Paulo Henrique.

Após o bingo e o sorteio de brindes foi servido um lanche para as mães e o público presente.

Veja Mais Imagens do Evento