quinta-feira, 13 de junho de 2019

Câmara Municipal de Lajes Realiza Mais Uma Sessão Legislativa

A Câmara Municipal de Lajes antecipou para esta quinta feira (13), a sessão ordinária do legislativo municipal

A sessão foi presidida pelo vereador Nildo de João (MDB), que conduziu os trabalhos no legislativo municipal.

No grande expediente usaram a tribuna a vereadora Rosa Costa (MDB) e o líder do governo Mael Querino (PDT).


A vereadora Rosa iniciou seu pronunciamento, falando sobre sua emenda aditiva que inclui o Mel no cardápio da merenda escolar da rede municipal de ensino.

A parlamentar também agradeceu ao prefeito Marcão e ao secretario de obras Luquinha Leocádio, pela limpeza que está sendo feita no bairro São Judas Tadeu.



Já o líder do prefeito vereador Mael Querino iniciou seu pronunciamento, agradecendo ao colega vereador Alderi Pereira (PRP), pelo reconhecimento do trabalho que vem sendo feito pela secretaria de obras e serviços urbano no tocante a limpeza das ruas dos bairros de nossa cidade.

O edil disse que o vereador Alderi mesmo sendo da oposição reconhece o trabalho que vem sendo realizado pela gestão do prefeito Marcão na limpeza da cidade.

O líder do prefeito também falou da manutenção que está sendo feita nas maquinas da prefeitura para acelerar esse trabalho e a melhoria das estradas vicinais do município.

O vereador também deu uma boa noticia para a segurança pública do nosso município, que a cidade esta recebendo um GTO da Policia Militar composto de 05 policiais para fazer a ronda noturna em nossa cidade, fruto de um trabalho do parlamentar junto ao prefeito Marcão com secretário de segurança pública do RN Coronel Araujo, com a participação da deputada estadual Eudiane Macedo.