Com o plenário vereador Rivaldo Varela de cara nova a Câmara Municipal de Pedra Preta realizou manhã desta segunda feira (03), mais uma sessão ordinária do legislativo municipal.
A sessão foi presidida pelo vereador Adaílton Peixoto (PSD), presidente da câmara municipal, que conduziu com muita competência os trabalhos no legislativo municipal.
No grande expediente cinco parlamentares usaram a tribuna da casa para os seus pronunciamentos.
O primeiro orador foi o líder do prefeito na câmara o vereador Maquiel Batista (PDT), que iniciou seu pronunciamento emitindo nota de pesar pelo falecimento da avó da vereadora Cathirenny Teixeira (PODEMOS), estendendo a família do Sr. Branco em Baixa do Angicos pelo falecimento da sua filha Luciene.
O vereador aproveitou a oportunidade para parabenizar o presidente Adaílton Peixoto pelo brilhante trabalho que vem realizando a frente do poder legislativo municipal.
O segundo orador da sessão foi o vereador Jaílson Inácio (MDB), que também emitiu nota de pesar a família da vereadora Cathirenny pelo falecimento da sua avó .
O edil também levou as suas condolências a família do Sr. Branco de Baixa do Angicos pelo falecimento de sua filha Luciene.
O parlamentar também aproveitou a oportunidade para destacar o trabalho do prefeito Luiz de Haroldo junto ao secretário de obras Adriano Teixeira no tocante a melhoria nas estradas vicinais do município.
Jaílson Inácio aproveitou o momento para pedir ao secretário Adriano (Pincel), que seja feita a limpeza do cemitério do Arisco de São Jose e a recuperação da iluminação que dar acesso ao mesmo.
Quem também usou a tribuna da casa foi o vereador José Paulino (MDB), o vereador iniciou seu pronunciamento transmitindo votos de pesar as famílias da vereadora Cathirenny Teixeira pelo falecimento de sua avó e a família do Sr. Branco de Baixa do Angicos pelo falecimento de sua filha Luciene.
O edil também parabenizou o presidente Adaílton Peixo pelo brilhante trabalho que vem fazendo a frente do legislativo municipal e ao prefeito Luiz de Haroldo pela grande gestão que vem realizando no município de Pedra Preta.
Já a vereadora Socorro Pereira (PT), aproveitou a oportunidade, para também transmitir suas condolências as famílias ilutadas da vereadora Cathirenny Teixeira pelo falecimento de sua avó e do Sr. Branco de Baixa do Angicos pelo falecimento de sua filha Luciene.
A parlamentar também parabenizou o presidente da casa vereador Adaílton Peixoto, pelo bom trabalho que o mesmo vem realizando a frente do poder legislativo municipal.
Socorro também cobrou providências do executivo municipal no sentido da conclusão do esgotamento das fossas dos assentamentos São Pedro e Canto Comprido.
Socorro também cobrou providências do executivo municipal no sentido da conclusão do esgotamento das fossas dos assentamentos São Pedro e Canto Comprido.
Por fim o presidente Adaílton agradeceu a todos o colegas vereadores e a vereadora Socorro Pereira sua vice presidente, pelo reconhecimento do seu trabalho a frente do legislativo municipal e disse que estar a disposição de todos para melhorar os trabalhos no legislativo do município.
O parlamentou também enviou votos de pesar a vereadora Cathirenny Teixeira pelo falecimento de sua avó e a família do ex vereador Canindé de Branco pelo falecimento de sua irmã Luciene.
O parlamentou também enviou votos de pesar a vereadora Cathirenny Teixeira pelo falecimento de sua avó e a família do ex vereador Canindé de Branco pelo falecimento de sua irmã Luciene.
Adaílton também externou sua preocupação com a questão da segurança pública no município de Pedra Preta.
O vereador disse que nos últimos dias conversou com o comandante do destacamento policial co município ST Paulo Pontes a cerca dos últimos acontecimentos na cidade de Pedra Preta e que irá convidar o sargento Pontes a vir a câmara para falar a cerca do assunto.
O presidente Adaílton também destacou o brilhante trabalho que vem sendo desenvolvido pela Guarda Municipal sobe o comando do Sub Tenente Edson, que tem contribuído muito na melhoria da segurança no município de Pedra Preta. Finalizou o presidente.