domingo, 9 de junho de 2019

Comentando: F. Cruz - Canelinha

Amo Pedra Preta, terrinha querida que me adotou como um de seus filhos através de um Título de Cidadão Pedrapretense Aprovado Pela Câmara Municipal, tenho um bom relacionamento com a classe politica daquele município.

Agora como em todos os lugares existe pessoas desprovidas da politica da boa vizinhança e Pedra Preta não é diferente dos outros lugares. Pessoas desocupadas que se preocupam com a vida alheia.

Sou um profissional da IMPRENSA, trabalho pra quem quero mas tenho minhas amizades e o meu compromisso político e sei muito bem separar um do outro, não preciso que desocupado venha me dizer com quem eu ande ou deixe de andar.

Tenho meu compromisso político com o meu amigo prefeito Luiz de Haroldo, homem sério correto e que tem agido com correção com a minha pessoa desde o dia que entrou na prefeitura de Pedra Preta.

Por isso devo segui-lo politicamente votando no candidato que ele apoiar, seja ele quem for, estou pronto para empunhar a sua bandeira, não visto camisa de político pela matade, sou diferente de alguns oportunistas que até ontem comeram na mesa do prefeito e hoje falam mau da sua pessoa.

Agora quero dizer que aprendi a separar amizade de politica . A politica passa as amizades verdadeiras permanecem.

Por isso tenho credibilidade, aqui em Lajes tenho acesso a todos os seguimentos políticos do meu município, meu Portal de Noticias Foco Sertanejo, faz noticia com imparcialidade

Por isso afirmo que em Pedra Preta o meu compromisso é com o prefeito Luiz de Haroldo, porém minhas amizades é particularidade minha e ponto final.