quarta-feira, 12 de junho de 2019

Momento Bíblico



É Preciso Confessar A Cristo Para A Salvação !


Mas o que ela diz? “A palavra está perto de você; está em sua boca e em seu coração”  isto é, a palavra da fé que estamos proclamando:
Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo. Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação.
 Como diz a Escritura: “Todo o que nele confia jamais será envergonhado” 

Jesus disse ¨ Aquele que me confessar diante dos homens eu o confessarei diante do meu pai e dos seus anjos, porém aquele se envergonhar de mim diante dos homens, eu me envergonharei dia do meu e de seus anjos

Confesse a Jesus como seu Salvador e tenha vida eterna.





Diácono Canindé Cruz
MEPB Lajes/RN