terça-feira, 3 de setembro de 2019

IBGE Realiza Reunião de Planejamento Para O Censo Demográfico de 2020


Na manhã desta terça feira (03), o IBGE, realizou dos reuniões de planejamento para o Censo Demográfico 2020 nos municípios de Lajes e Pedra Preta na Região Central do RN, coordenadas pelo Sr. Yale Clécino represntante do IBGE.



Em Lajes a reunião foi muito participativa e aconteceu no prédio da câmara municipal onde registramos a presença de vários secretários municipais entre os quais destacamos: Eugênio Rodrigues - Gabinete Civil, Eliana Santos - Agricultura, Orlando Palhares - Finanças. Valéria Pegado - Assistência Social e Padro Alves - Comunicação.
A professora Nevolandia Laureano representou a professora Lêda Fernandes - Secretária de Educação.

Ainda registramos a presença da senhora Maria José Presidente do STTR, do Coordenador de Meio Ambiente do Município Professor Canindé Rocha, representante da EMATER/RN Cléber Vitorino e do IDIARN  Marialdo  além de vários outros seguimentos da sociedade

Em Pedra Preta a reunião aconteceu no plenário da Câmara Municipal contando com a presença do representante do IBGE Yale Clécino, da Prefeitura - Thiago Peixoto,  Secretário de Agricultura  Lourival Pereira, EMATER/RN Cléber Vitorino, presidente do STTR João Batista Bandeira e Gilberto Pereira representando a Secretária de Educação Roseane Samara.