terça-feira, 8 de outubro de 2019

Comentando: F. Cruz - Canelinha


O Triste Estado da RN 129 Que Liga Lajes A Pedra Preta



Meus amigos é triste trafegar na RN 129 que liga os municípios de Lajes a Pedra Preta, na Região Central do Rio Grande do Norte.

A estrada está intransitável muitos buracos pondo em risco a vida dos que trafegam por ela. Tem parte da estrada que está totalmente destruída.

Tenho acompanhado de perto a luta dos prefeitos Marcão ( Lajes) e Luiz de Haroldo (Pedra Preta), que não tem medido esforços para buscar solução para o problema, mas ao que vemos o governo do estado vem cozinhando o caso.

Vários deputados apresentaram requerimentos entre os quais destacamos: Ezequiel Ferreira,  Eudiane Macedo, Hermano Morais, Jacó Jácome, José Adécio, Raimundo Fernandes e vários outros e até agora nada.

A governadora Fátima Bezerra tem sido omissa para com os municípios de Lajes e Pedra Preta, municípios esses que deram uma vitória esmagadora a governadora do PT.

E o deputado Federal Benes Leocádio o que tem feito ? Até agora nada! Deputado esse que obteve mais de 06 mil votos nos dois municípios.

A RN 129 tem 80 % de sua extensão no município de Lajes, município esse que foi governado 05 vezes pelo o hoje deputado federal Benes Leocádio.

Acorda deputado ! Já está hora senhor fazer alguma coisa pela sua região, pra indicar cargos no governo Fátima e na Assembléia Legislativa foi fácil. Lute por essa estrada deputado Benes, faça alguma coisa pelo povo que acreditou no seu projeto político.


Esse é o triste estado da RN 129 que liga os municípios de Lajes a Pedra Preta.