Eudiane Macedo destaca força tarefa para resgate do projeto Pró Moradia

Foco Sertanejo
By -
Em pronunciamento na sessão plenária desta quarta-feira (16), na Assembleia Legislativa, a deputada Eudiane Macedo destacou o esforço conjunto entre o seu mandato, o deputado federal Benes Leocádio (PRB), a Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (Cehab) e o Governo do Estado para a retomada do projeto Viver Melhor, antigo Pró Moradia.

“No início da semana estivemos na ação de adesão dos municípios ao projeto Pró Moradia, que com muito esforço conseguimos resgatar para que o Rio Grande do Norte não perdesse esse importante projeto que confere dignidade e qualidade de vida às famílias potiguares”, disse Eudiane, ressaltando que a habitação é uma das bandeiras de sua atuação política.

De acordo com a parlamentar, o projeto estava parado desde 2007 e, graças à mobilização feita, com reuniões na Caixa Econômica Federal, no Governo do Estado, na Cehab e em Brasília, a ação de habitação pôde, enfim, ser retomada. “O resgate do projeto previa uma contrapartida no valor de R$ 11 milhões, recursos que foram assegurados graças à sensibilidade da governadora Fátima Bezerra”, concluiu a deputada Eudiane.

Ao todo, mais de mil novas habitações serão construídas, até o ano de 2022, por meio do projeto Viver Melhor, beneficiando cerca de 4 mil famílias de 60 municípios potiguares, num investimento total previsto em R$ 55 milhões.








#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!