sexta-feira, 18 de outubro de 2019

"Oposição marchará unida rumo à vitória", dispara Allyson Bezerra em encontro do PL em Mossoró

O deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) mandou um recado durante o Encontro Municipal do Partido Liberal (PL) e PL Mulher, realizado na noite desta quinta-feira (17), no Hotel Villa Oeste, em Mossoró-RN.
Deixou claro sua confiança de que nas próximas eleições municipais, a oposição de Mossoró “marchará” unida.
“A oposição só terá apenas um candidato a prefeito de Mossoró. Esse é consenso que nós temos. Se depender do partido Solidariedade, a oposição marchará unida rumo à vitória, porque Mossoró vai mudar. Não tenho nenhuma dúvida disso”, avisou o parlamentar.
Salientou que "qualquer partido que deixe de lado as suas posições e se coloque no lugar do mossoroense que está querendo mudança, que está cansado da mesma política, das mesmas práticas, qualquer partido que tenha esse pensamento de falar a verdade, o Solidariedade estará marchando unido. É um compromisso que nós assumimos".
Deixou bastante claro, sem usar qualquer jogo de palavras, uma aspiração: "Queremos marchar unidos com o PL, de mãos dadas com o PL, queremos estar com o PL nas próximas eleições".

"Mossoró vai mudar"

E reforçou logo em seguida: "Vou dizer em alto e bom som. Mossoró vai mudar, não tenho nenhuma dúvida disso. Vamos nos unir, vamos caminhar juntos, lado a lado e vamos mudar Mossoró nas próximas eleições”.
Deputado em primeiro mandato na Assembleia Legislativa, originário da zona rural de Mossoró e com trajetória de vida toda na escola e universidades públicas, ele defendeu o diálogo para busca do entendimento político. "Política se faz reconhecendo que temos que conversar, mesmo com divergências, de sentar na mesma mesa, como estamos aqui, e conversar”.
O evento foi organizado pelo empresário e ex-candidato a vice-prefeito em 2016 Jorge do Rosário, presidente do PL Mossoró. Participaram do encontro a deputado estadual Isolda Dantas (PT), o deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL), o ex-candidato a prefeito Tião Couto, os vereadores Petras Vinícius, Raério Araújo, Genilson Alves, Alex do Frango, Ozaniel Mesquita e Gilberto Diógenes; ex-candidato a prefeito Gutemberg Dias, a ex-prefeita Cláudia Regina e o presidente do Diretório Estadual do Solidariedade Lawrence Amorim.





--