segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Crianças atendidas na LBV recebem presentes de Natal da UNINASSAU

Os brinquedos serão entregues para crianças e adolescentes atendidos na Instituição
As crianças atendidas na Legião da Boa Vontade – LBV, terão um Natal mais feliz em 2019. Isso porque os brinquedos arrecadados pela árvore dos sonhos da Faculdade UNINASSAU Natal serão entregues às crianças na próxima segunda-feira (23). 
A iniciativa do Natal Solidário faz parte do calendário anual de atividades, e tem como objetivo incentivar o trabalho voluntário e a solidariedade dos alunos e profissionais que fazem parte da Unidade. A ação consiste em um aluno, professor ou colaborador adotar uma cartinha escrita pelos atendidos nos serviços de conveniência e fortalecimento de vínculo da LBV e expostas na Árvore dos Sonhos na UNINASSAU. 
De acordo com o diretor, André Lemos, é sempre bom incentivar o bem ao próximo. “Nossas preocupações vão além de formar um bom profissional. Queremos incentivar sempre o trabalho social e voluntariado”. A arrecadação dos brinquedos também contou com a parceria da Teleperformance. 
A entrega acontece às 10h desta segunda-feira, no Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição, localizado a rua dos Caicos, 2148 – Dix-Sept Rosado. Informações: (84) 3613-1655