Do gabinete do vereador Chico Ivo

Foco Sertanejo
By -


O Único vereador do Brasil que tem um gabinete em sua própria residência para atender o povo.

O vereador Chico Ivo (PDT), comunica aos lajenses que todos os dias das 8 horas da manhã até às 16 horas da tarde está no seu gabinete ao lado da sua residência para atender a todos que lhe procuram, para fazer alguma reivindicação, resolver algum problema.


 ¨ Estou pronto para lhe receber como também, caso seu benefício aposentadoria tenha sido negada, venha que eu lhe encaminho para o nosso advogado Dr Marcos Nicácio (Marquinhos) que ele com certeza resolverá seu problema, como também resolve causas civis, trabalhista, DPVAT e outras causas. 
Estou à disposição a todos os momentos para lhe receber. O meu gabinete foi feito para atender todos os clientes que precisam de mim, tem dia que eu atendo 10 pessoas e todos saem satisfeitos, trabalho de segunda a segunda, Deus está o tempo todo ao meu lado.

O nosso advogado estará atendendo os Lages no dia 14/12 a partir das 9 horas da manhã ¨.


Solicitação



O Vereador Chico Ivo vem em nome dos moradores da Rua Francisco de Oliveira Cabral, solicitar ao nosso secretário de obras Luquinha Leocádio, que providencie o conserto do calçamento desta rua, pois está prejudicando o trânsito de carros e motos pela rua. Ficaremos muito grato, nosso muito obrigado.













#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!