sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Câmara Municipal de Lajes Realiza Mais Uma Sessão Legislativa

A Câmara Municipal de Lajes realizou na manhã desta sexta feira (14), mais uma sessão do poder legislativo municipal.

A sessão desta sexta feira foi presidida pelo vereador Nildo de João Oião presidente da casa legislativa. No grande expediente destacamos os pronunciamentos dos líderes Mael Querino (Governo) e Felipe Menezes (Oposição).



O líder do governo Mael Querino (PDT), usou a tribuna da casa para destacar a sua visita ao sargento Claudio sub comandante do destacamento policial de nossa cidade .

O edil informou que o sargento explicou a cerca da apreensão de algumas motos irregulares em nossa cidade.

O parlamentar também abordou a questão da paralisação do esgotamento das fossas em nossa cidade.

segundo o líder do governo está havendo um impasse junto a CAERN, que não quer permitir que os dejetos das fossas seja despejado na lagoa de capitação do saneamento básico, segundo Mael providências já estão sendo tomadas.



Para o líder da oposição Felipe Menezes (PODEMOS), o líder do governo faltou com a verdade quando na sessão passada disse que não sabia haver tido cobrança de multas a apreensão de veículos, agora já admitiu que os fatos  ocorreram.

o vereador voltou a criticar o trabalho abusivo por parte da Policia Militar no tocante a abordagem dos policiais aos cidadãos de nossa cidade.

O parlamentar voltou a cobrar solução para o problema do esgotamento de fossas em nossa cidade, segundo o parlamentar a situação mais critica é a dos bairros Alto da Maternidade e COHAB, onde não tem saneamento básico.

O edil disse estar estarrecido com o alto valor pago ao um carro limpa fossa pra trabalhar só nos finais de semanas e deixar o serviço sem ser  concluído.