Aniversariante do Dia

Foco Sertanejo
By -
Quem está aniversariano no dia de hoje (19), é o nosso vereador Chico Ivo (REP), nós que fazemos o Portal de Noticias Foco Sertanejo desejamos um feliz aniversário nesta data tão importante da sua vida.

Agradecimentos


O vereador Chico Ivo vem neste momento agradecer a Deus e a nossa senhora por ter lhe dado mais um ano de vida
¨ Que continue o Senhor e nossa senhora me iluminando que eu tenha saúde, paz, felicidade e força para ter mais uns anos de vida pela frente
E que eu possa continuar comprindo e realizando o meu maior objetivo que foi e sempre será ajudar o próximo
Obrigado meu Deus e Nossa Senhora por hoje eu estar fazendo 68 anos de vida ¨.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!