Câmara Municipal de Pedra Preta Retorna AosTrabalhos Legislativos

Foco Sertanejo
By -
A Câmara Municipal de Pedra Preta retornou os trabalhos do legislativo municipal nesta segunda feira (25), a sessão foi presidida pelo vereador Adaílton Peixoto presidente da casa.

No grande expediente dois ptojetos foram apresentados o da lei orçamentária do município para 2021 e o decreto de um crédito suplementar no valor de R$ 200.000,00 para ivestimento no combate ao Covid 19.

O decreto para o crédito suplentar foi aprovado e a LOA irá para os tramítes nas comissões da casa.




A vereadora Cathirenny Teixeira (PSDB), disse que é preciso fiscalizar esses recursos de que maneira eles serão gastos no combate ao Coronavirus no município.

Aparlamentar sugeriu que seja criada uma comissão para fiscalizar os gastos deste crédito aprovado pela câmara.






Já o líder do prefeito na casa vereador Maquiel Batista (PP), usou a tribuna da  para dar as boas vindas ao colegas e destacar o empenho do prefeito Luiz de Haroldo no  tocante ao combate do Covid 19 no município de Pedra Preta.

O vereador aproveitou para agradecer o apoio que tem recebido do povo pedrapretense nas visitas que tem feito pelo interior do município.








Quem também usou a tribuna da casa foi o presidente Adaílton Peixoto (PP), que deu as boas vindas aos colegas e as colegas parlamentarres, falando da importância do retorno dos trabalhos do legislativo municipal.

O edil também destacou o trabalho da Secretaria Municipal de Saúde no combate ao Covid 19.









#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!