Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente promoverá live sobre adoção

Foco Sertanejo
By -
Em comemoração ao Dia Nacional da Adoção, celebrado dia 25 de maio, a Frente Parlamentar da Criança e do Adolescente, por meio da vice-presidente, deputada estadual Cristiane Dantas, promoverá nesta quinta-feira (28), às 18h, uma live sobre a importância da adoção de crianças e adolescentes.  A transmissão será feita através do Instagram da parlamentar, @depcristianedantas, e contará com a participação da psicóloga da 2ª Vara da Infância e da Juventude, da comarca de Natal, Joelma Gomes Aguiar da Silva.
O bate-papo vai procurar esclarecer o passo a passo do processo de adoção, assim como o projeto “Atitude Legal”, realizado pela 2ª Vara da Infância e da Juventude de Natal, que consiste na entrega legal da criança para adoção. No início deste mês a Assembleia Legislativa aprovou um projeto de lei da deputada Cristiane que pretende fixar placas informativas em órgãos públicos comunicando que a entrega de crianças para adoção não é crime.
“Nessa live vamos esclarecer vários aspectos do processo de adoção e essa situação de muitas mulheres que têm filhos, mas não têm condições de criá-los ou não desejam assumi-los, para que façam a doação de forma legal para garantir um futuro para a criança, que pode ganhar uma nova família”, reforça Cristiane.
A live, que será interativa com o público, responderá a perguntas que também podem ser enviadas antecipadamente para o email: deputadacristianedantas@gmail.com ou no direct do Instagram da deputada. 





#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!