Cânara Municipal de Lajes Realiza Sessão Virtual E aprova Projetos Importantes

Foco Sertanejo
By -
A Câmara Municipal de Lsjes realizou na manha desta segunda feira (29), sessão ordinária virtual para votar dois projetos  do executivo municipal e um da mesadiretora da câmara.

A seesão foi presidida pelo presidente da  casa vereador Nildo de João Oião (REP) que conduziu os trabalhos do legislativo.

Os projetos do executivo (aprovados), foram: A lei de diretrizes orçamentária LDO e um crédito suplementar de nais de Dois Milhões de Reais para a construção de um galpão industrial em nossa cidade e para a compra de maquinas e emprementos para o seu funcionamento.

O projeto da mesa diretora (aprovado), foi a mannutenção dos atuais salários de predeito, vice prefeito, vereadores e secrerários municipais de 2021 a 2024.


Os vereadores da oposição Gilson Nunes (PV) e Felipe Menezes (PP), votaram a favor dos dois projetos do executivo , mas deixaram bem cláro que vão fiscalizar  os gatos com essa obra do crédito suplementar bem de perto.

O líder da oposição Felipe Menrzes voltou contra o projeto da mesa diretora, por entender que não havia necessidade do projeto ser apresentado, já que o regimento interno da casa diz que não sendo votado aumento os sálários permanecerão os mesmos.





#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!